Eu respeito todas às opiniões,...





Sabe, tu faz uma simples publicação, um pensamento sobre essa Ponte, mas logo vira polêmica, logo vem às agressões por parte de algumas pessoas que não aceitam um pensamento diferente, uma visão diferente sobre o que acontece na Cidade.

Eu respeito todas às opiniões, sei que a modernidade faz parte da evolução, não sou contra quem pensa diferente, mas cada um tem a sua opiniões, eu respeito a sua, e tu respeita a mim, simples assim.
É claro que não há dinheiro no caixa do Município, com certeza não há, por isso que se recorreu ao um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal, um empréstimo de R$ 8.000.000,00, assinado no dia 28/12/21.
A Ponte de Ferro não é segura, é evidente que não é, foi abandonada, ficou sem a manutenção adequada, o que ocasionou restrição de tráfego.
Fazer uma nova ponte em outro local vai dar trabalho, é claro que dá trabalho, todo o trabalho bem feito dá trabalho, demanda tempo, gera custos, custos que com o devido projeto, poderia se conseguir verba Estadual e Federal, como foi feito no Município de Nova Roma do Sul.
Se é prioridade para o Município, sei não, mas sei que priorizaram a construção da Ponte Molhada, uma estada secundária, mas também importante, porém com fluxo de veículos muito menor.
Na minha concepção, se a substituição da Ponte de Ferro fosse prioridade para o Município, teria seu início no Ano de 2022, não agora no ano de 2024, ano eleitoral, creio que não se priorizou a Cidade, a Comunidade, mas sim uma reeleição, se fosse prioridade, hoje estaria pronta, mas pelo que sei, ainda não se finalizou o processo Licitatório, de contratação da empresa que irá construir a nova Ponte.
Mas enfim, o que passou, passou, o que está feito, está feito, logo logo irão fazer uma nova ponte para o " bem " da humanidade, restante só lembranças da Ponte de Velho, uma vez que não conseguiram conciliar a modernidade com a antiguidade, assim deixamos de preservar, preservar dá muito trabalho, destruir é mais rápido.


Comentários